sábado, 23 de outubro de 2010

3° HDPOINT INTERNACIONAL - GRAMADO - Continuação

Amigos HD!!!!

A chuva testou a organização do evento, nesta noite de sexta, o imprevisto demonstrou a preparação da equipe Hdpoint Pimenta. Onibus levaram os Harleyros ao local do show, o contry rock dos The Travellers animou a noite.

Noite bem dormida, as 10:30 o inconfundível som das Harleyros quebrou o silencio da pacata Gramado, o passeio pelo centro de Gramado e depois Canela levou as maquinas do sonho para o local da foto oficial, na praça da matriz em Canela.

De la o comboio seguiu para o Parque do Caracol distante 5km do centro de Canela, através de uma pitoresca estrada cercada de pinherais.

O delicioso almoço no Garfo e Bombacha, churrascaria típica gaúcha, foi coroado com um shoq gauchesco de musica e dança. Os Harleyros participaram animadamente do show a estrela motociclista foi Cravinhos que quase perdeu parte de seu proguimatismo ventral no show com os “boleadores".

Por volta das 16:00 a situação fica branca, uma densa neblina se alojou sobre as serros de Gramado, ela se adensou a tal ponto que nem o melhor facão gaúcho amolado na chaira conseguiu cortar. Forçando mais uma vez os harleyros utilizarem o transporte de 4 rodas ate o Bells Vista!!!

No Bella Vista tinha a nossa espera o famoso café colonial de Gramado. Finalmente chega o momento tão esperado por todos os participantes do encontro....o sorteio de uma Harley Davidson 0km.

Antes do tão esperado momento, foram sorteados vários prêmios como: capacete, passagem aérea para Lima,Kits, acessórios para moto Red Choppers entre outros.

Foram sorteados 10 felizardos para concorrer a moto, estes foram sendo eliminados um a um, os 5 últimos foram premiados com:2 capacetes, GPS Zumo, cruzeiro Harley Davidson.

Mas quem ganhou a moto só poderei contar amanha!!!

Então segurem sua curiosidade ate amanha....e venham ler quem ganhou a moto aqui no blog!!!

Amanha também estará no blog fotos e vídeos !!!!