Gostaria de agradecer a participação de todos no jantar de ontem que foi realizado no Restaurante Famiglia Fadanelli.
Foram mais de 50 pessoas que brincaram, deram risadas e é claro falaram de Harley....
Agradeço a Néia por toda a atenção e também a parabenizo pelo jantar e o bom gosto da roupa...gahuahauhau....ja que nossa chefe estava paramentada com as cores e logo personalizado da Harley Davidson.....
As fotos do jantar de ontem se encontram no campo ao lado....
PROGRAMAÇÃO CAMPOS DO JORDÃO
17/04 - Sexta-feira
07:45 - Café da manha e concentração na LOJA DA HARLEY
08:15- Briefing
08:30- Saída pontual
11:15- Abastecimento Posto Graal/lanche
12:15- Saída do Graal
14:15- Parada para abastecimento no Posto 65 no KM 321,5
15:30- Chegada na Rodovia Ayrton Senna e Reabastecimento e inicio da escolta
16:00- Saída para Campos do Jordão
17:00- Chegada em Campos do Jordão
20:30- Concentração festiva na Choperia Baden Baden
18/04 – Sábado
12:00 - Almoço do Chapter Curitiba (por adesão) no Hotel Ascona (o end se encontra no final deste post)
15:00 - Concentração no Hotel Ascona para a chegada oficial do Chapter no MARKET PLAZA, local do evento.
A partir das 15h00, teremos a abertura do Market Plaza para darmos início ao receptivo e ao credenciamento dos clientes; Os chapters estarão separados em Baias, aonde será muito fácil visualizar o Chapter que fora feita a inscrição e assim retirar seu kit e a pulseira de acesso ao evento. Às 20h30 daremos início ao Briefing do Rally, sendo este uma prévia das informações aos que irão participar da Prova do Rally. O jantar neste dia será livre.
19/04 – Domingo
Das 09h00 as 18h00 o funcionamento do Hospitality Center, da nossa Capaceteria, e do espaço Kid’s. Dentro do espaço do Market Plaza teremos uma programação de Cursos, Palestras e Degustações, aonde as inscrições poderão ser feitas neste dia no Hospitality Center. Das 09h30 às 10h30 teremos o Briefing do Rally, entrega de Planilhas e Coletes. As 11h00 daremos início a Largada do Rally, sendo o retorno programado para as 12h30. O almoço será livre, e daremos sequência com as atividades oferecidas no espaço do evento – Market Plaza. Nossa festa de Confraternização terá início ás 22h00 com um delicioso Coquetel, seguido do Show Com uma Banda Exclusiva para o Evento do HOG, sendo uma mescla de grandes músicos do Rock Nacional, integrantes de Bandas como o Barão Vermelho e o Kid Abelha, tocando grades sucessos e um repertório exclusivo para nossos participantes. Durante o início da festa teremos o espaço Kids funcionando aos clientes e a capaceteria também.
20/04 – Segunda-feira
Das 09h00 ás 17h00, teremos o funcionamento do Hospitality Center, a nossa capaceteria e nosso espaço Kid’s. Teremos nossas atividades, palestras e degustações. As 15h00 daremos início a PARADA XII National HOG Rally e em seguida a nossa FOTO OFICIAL. O almoço neste dia é livre. O Jantar de Encerramento terá inicio ás 20h00, seguidos de nossa Premiação aos Ganhadores do Rally, Premiação do Melhor Chapter na PARADA, Leilão Beneficente e os agradecimentos aos Participantes.
21/04 – Terça-feira
Concentração na PRAÇA CENTRAL DE CAPIVARI as 08:15. Saída as 08:30 pontualmente.
TELEFONES E ENDEREÇOS:
- Market Plaza: Av. Macedo Soares, 499 Capivari
- Hotel Ascona: Rua Isai Leirner, 87, Capivari
- Baden Baden: Rua Djalma Forjaz 93, Capivari
- Diretores: Gian (41-88628330), Kdu (41-99631816), Arlindo (41-96211963)